21.2 C
São Paulo
quinta-feira, 7 julho, 2022
Mais

    Loja do Largo 13, em Santo Amaro, é atingida por incêndio

    Mais lidas

    Este é, pelo menos, o terceiro incêndio que acontece na região de Santo Amaro em 2021. O incêndio aconteceu na última quarta-feira (17) num prédio comercial onde funcionava uma loja de roupas


    Na tarde da última quarta-feira (17), um prédio comercial pegou fogo na Rua Desembargador Bandeira de Melo, no Largo 13, em Santo Amaro. No prédio funcionava uma loja de roupas.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas precisaram de oxigênio mas recusaram ir para um hospital. O fogo foi extinto por volta das 20h, e a operação teve o apoio de nove viaturas dos bombeiros.

    Este é, pelo menos, o terceiro incêndio que acontece na região de Santo Amaro em 2021.

    No início do mês de março, um princípio de incêndio aconteceu no Boavista Shopping. O alarme do edifício tocou algumas vezes e as luzes se apagaram. Clientes e funcionários das lojas, então, começaram a correr em direção a saída enquanto uma grande quantidade de fumaça tomou conta do local. No total, 11 viaturas e 31 bombeiros participaram do controle do incêndio.

    Em fevereiro, houve um vazamento de gás em um terreno na Av. Morumbi com a Rua Joaquim Nabuco. Os bombeiros começaram a extinguir o fogo por volta do meio dia, com 11 viaturas. O vazamento evoluiu para explosões e um caminhão pegou fogo. Um pequeno restaurante, árvores e a fiação próxima também foram atingidas pelas chamas. A suspeita é que uma retroescavadeira tenha atingido a tubulação de gás.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas