Vazamento de gás em antigo posto de gasolina causa incêndio no Brooklin

0
980

A suspeita é que uma retroescavadeira tenha atingido a tubulação de gás do terreno. Além de um caminhão ter pegado fogo, um pequeno restaurante, árvores e a fiação próxima também foram atingidas pelas chamas


Nesta quinta-feira (18), por volta de 12h, houve um vazamento de gás em um terreno na Av. Morumbi com a Rua Joaquim Nabuco, região do Brooklin. Por causa do vazamento, houve um incêndio no local.

Os bombeiros começaram a extinguir o fogo por volta do meio dia, com 11 viaturas. O vazamento evoluiu para explosões e um caminhão pegou fogo. Um pequeno restaurante, árvores e a fiação próxima também foram atingidas pelas chamas. A suspeita é que uma retroescavadeira tenha atingido a tubulação de gás.

Por volta das 13h30 da tarde o Corpo de Bombeiros evacuou toda a área onde houve o vazamento e cortou o ramal de transmissão do gás.

Pela Avenida Santo Amaro, foi formada uma longa fila de ônibus e muitos passageiros desembarcaram dos veículos para seguir o caminho a pé, já que a via foi interditada. De acordo com a CET, a Av. Santo Amaro foi bloqueada entre a Rua Roque Petrela e a Av. Prof. Vicente Rao.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.