24.2 C
São Paulo
segunda-feira, 18 março, 2024
Mais

    Quem somos

    Missão

    Nossa missão é produzir e veicular notícias e informações verídicas para nossos mais de 80 mil leitores. Ser porta-voz da população da zona sul de São Paulo, atendendo as necessidades para o melhor desenvolvimento social. Gerar resultados plenamente satisfatórios para clientes anunciantes e contribuir com o fomento da economia local.

    Visão

    A visão é continuar como um eficiente grupo de comunicação multiplataformas, buscando maior alcance de visibilidade e interação do nosso conteúdo, consolidar-se como o mais influente grupo de mídia regional de São Paulo e priorizar a imparcialidade e idoneidade a fim de manter a credibilidade com todos aqueles que atendemos.

    Valores

    Nossos valores baseiam-se em valorizar àqueles que são nossos parceiros e contribuem no crescimento e evolução em prol da população, além da tradição, humanização, responsabilidade, respeito, comprometimento, pioneirismo, credibilidade, honestidade, ética, filantropia, sustentabilidade, amizade e otimismo.

    Biografia

    A Gazeta de Santo Amaro foi fundada no dia 1º de janeiro de 1960, pelo Dr. Armando da Silva Prado Netto. O jornal surgiu com o objetivo de noticiar primordialmente os acontecimentos da região e preencher a lacuna formada pelo distanciamento entre o Centro da cidade e o então longínquo bairro, uma vez que os fatos ali ocorridos não eram cobertos pela grande imprensa televisiva.

    O jornal, a Gazeta de Santo Amaro, foi um dos primeiros a proporcionar aos moradores da Zona Sul o verdadeiro sentido de comunidade, na qual une um grupo de pessoas com interesses comuns, assumindo o protagonismo de porta-voz do cotidiano dos santamarenses.

    Existia também o propósito de atender as mulheres, que na época tinham pouco acesso as notícias. Segundo pesquisa da Marplan (empresa de pesquisa e de inteligência), de cada 10 leitores dos jornais, apenas um era mulher.

    Em 1990 com os avanços da empresa e aumento da população na zona sul, surge a ideia de atender outras regiões, criando o GRUPO SUL NEWS, no qual foi incorporado ao GAZETA DE SANTO AMARO outros quatro jornais, sendo eles: Gazeta do Brooklin e Campo Belo, Interlagos News, Itaim News e Jornal de Moema, todos em formato standard, elevando o Sul News aos principais grupos de jornais de bairro de São Paulo.

    Por questões de saúde, o fundador Dr. Armando, afastou-se da direção no final de 2010, quando os jovens irmãos Rafael Henrique Rodrigues e José Carlos Rodrigues assumem o comando da gestão, trazendo uma nova dinâmica e inovações digitais, para atender a população em outras regiões da capital paulista, colocando assim o Grupo Sul News entre os principais veículos de comunicação de São Paulo.
    Nossos jornais possuem uma circulação semanal, contribuindo assim na atualização das principais notícias da Zona Sul, já a mídia digital está diariamente em ação.

    Nós mantemos em constante evolução, trazendo cada vez mais melhorias e aprofundamento nas atualidades para uma comunicação de qualidade multiplataforma aos mais de 80 mil leitores. Seguiremos com a movimentação da economia local e a serviço da população.

    Quem somos

    Por acreditar no poder da comunicação, somos atuantes desde 1960 como um grupo de jornais multiplataforma, contando com cinco tiragens standards, duas tabloides e mídia digital que tem o objetivo principal de ser porta-voz da população da Zona Sul, atendendo as necessidades dos moradores, empresários e comerciantes e noticiando os principais fatos da região, além de promover a economia local em uma das áreas mais populosas do município, que abriga cerca de 3 milhões de pessoas.