Boavista Shopping, em Santo Amaro, sofre princípio de incêndio

1
169

O princípio de incêndio aconteceu por volta das 16h da última quarta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em um gerador do Shopping


Na tarde da última quarta-feira (3), o Boavista Shopping, em Santo Amaro, sofreu um princípio de incêndio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em um gerador do Shopping.

O princípio de incêndio aconteceu por volta das 16h. O alarme do edifício tocou algumas vezes e as luzes se apagaram. Clientes e funcionários das lojas, então, começaram a correr em direção a saída enquanto uma grande quantidade de fumaça tomou conta do local.

Fumaça no corredor térreo do shopping

No total, 11 viaturas e 31 bombeiros participaram do controle do incêndio.

A assessoria de imprensa do Boavista Shopping informou que não houve feridos. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas: uma delas estava presa no elevador e outra inalou fumaça. Felizmente, nenhuma precisou ir para o hospital.

 “O corpo de bombeiros foi acionado imediatamente, o local foi evacuado e fechado”, informou o Shopping, que voltou a abrir ao meio dia desta quinta-feira (4).


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

1 COMENTÁRIO

  1. O que não foi esclarecido aos usuários e aos lojistas é a condição do AVCB do Shopping…. na época do acidente como qual era a situação… estava OK???? pode ser consultado pelo lojista???
    E hoje está OK se na época do incêndio, provavelmente não estivesse, pois nada foi mencionado.
    Os lojistas fazem seus seguros, mas se o AVCB do Shopping não estiver válido, adeus seguro… Esta é a responsabilidade menor…. a maior são pelas VIDAS…. esta é a importância de um sistema de segurança atualizado.
    Deveria ter um quadro onde esta informação fosse colocada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.