Loja do Largo 13, em Santo Amaro, é atingida por incêndio

0
1262

Este é, pelo menos, o terceiro incêndio que acontece na região de Santo Amaro em 2021. O incêndio aconteceu na última quarta-feira (17) num prédio comercial onde funcionava uma loja de roupas


Na tarde da última quarta-feira (17), um prédio comercial pegou fogo na Rua Desembargador Bandeira de Melo, no Largo 13, em Santo Amaro. No prédio funcionava uma loja de roupas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas precisaram de oxigênio mas recusaram ir para um hospital. O fogo foi extinto por volta das 20h, e a operação teve o apoio de nove viaturas dos bombeiros.

Este é, pelo menos, o terceiro incêndio que acontece na região de Santo Amaro em 2021.

No início do mês de março, um princípio de incêndio aconteceu no Boavista Shopping. O alarme do edifício tocou algumas vezes e as luzes se apagaram. Clientes e funcionários das lojas, então, começaram a correr em direção a saída enquanto uma grande quantidade de fumaça tomou conta do local. No total, 11 viaturas e 31 bombeiros participaram do controle do incêndio.

Em fevereiro, houve um vazamento de gás em um terreno na Av. Morumbi com a Rua Joaquim Nabuco. Os bombeiros começaram a extinguir o fogo por volta do meio dia, com 11 viaturas. O vazamento evoluiu para explosões e um caminhão pegou fogo. Um pequeno restaurante, árvores e a fiação próxima também foram atingidas pelas chamas. A suspeita é que uma retroescavadeira tenha atingido a tubulação de gás.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.