Santo Amaro sedia espaço de trabalho colaborativo para mulheres empreendedoras

0
783

Empresas interessadas em gerir o Espaço Teia – Mulher, que vai estimular networking e negócios na Zona Sul, têm até 12 de setembro para apresentar propostas


Mulheres empreendedoras da Zona Sul vão ganhar um novo espaço de trabalho colaborativo. O Espaço Teia – Mulher chega a Santo Amaro, com sede no Centro de Cidadania da Mulher, para oferecer “acesso à internet, sala de reunião, oficinas, palestras e mentorias de maneira gratuita como uma forma de estimular o networking entre as empreendedoras locais”, explica a Prefeitura.

Até o dia 12 de setembro, organizações da sociedade civil, pessoas jurídicas, empresas brasileiras, que atuem com empreendedorismo na cidade de São Paulo e associações podem enviar propostas para gerir o Programa.

Além de gerir o espaço, o ganhador será responsável por fomentar a geração de renda com desenvolvimento de redes locais de empreendedoras e atividades de qualificação. A entidade vencedora terá R$ 143.400 para a execução dos serviços previstos no edital.

Os projetos devem ser entregues, no dia 12 de setembro, na Av. São João, 473, 4º andar, sala 18. No dia 13 de setembro, às 10h e no mesmo local, acontece a abertura dos envelopes.

O Espaço Teia é realizado pela Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. O primeiro espaço Teia foi inaugurado em 22 de maio, dentro da Biblioteca Pública Érico Veríssimo, em Taipas.

No mês passado, representantes da Ade Sampa se reuniram em uma roda de conversa com mulheres da Zona Sul, para falar da implementação do Espaço Teia na região. A equipe apresentou o projeto e as empreendedoras locais falaram dos desafios em fazer negócios na Zona Sul.

O edital de gestão do Espaço Teia Mulher Santo Amaro está disponível em: http://adesampa.com.br/


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.