11.4 C
São Paulo
sábado, 21 maio, 2022
Mais

    Prefeitura abre edital de licitação para reforma de passarela em Moema que está fechada há quase 2 anos

    Mais lidas

    Empresas interessadas em reformar a passarela Dr. José Granadeiro Guimarães têm até o dia 7 de novembro para enviar propostas para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras


    Interditada há mais de um ano, a Prefeitura deu o primeiro passo para a reforma e recuperação estrutural da passarela Dr. José Granadeiro Guimarães, localizada na Av. Moreira Guimarães, próximo ao Aeroporto.

    Um edital de licitação foi aberto pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) e publicado no Diário Oficial do Munícipio para que empresas enviem propostas para a reforma da passarela.

    Ainda em 2012, quando o acesso à passarela ainda estava aberto, foi criado na internet o Movimento Passarela 23, que denunciava falta de zeladoria no local que tinha muito lixo e não era seguro, principalmente para mulheres.

    A passarela foi retirada em 2018 pois veículos muito altos que passaram pelo local danificaram a estrutura. Nos dois lados do corredor norte-sul, as escadas que dão acesso a passarela continuam ali, porém, sem passarela para atravessar. Para impedir que pedestres subam as escadas e acessem a estrutura, foram instalados tapumes entre a calçada e a área das escadas.

    Um edital de licitação a procura de empresas para reforma já havia sido publicado em maio deste ano, mas, a única empresa interessada não estava apta ao trabalho porque uma decisão da Justiça a impedia de prestar serviços ao poder público.

    O edital está disponível para download no site:

    www.e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br

    As propostas devem ser entregues no dia 7 de novembro, das 9h30 às 10h30. Logo em seguida, uma equipe da SIURB abre os envelopes da propostas para analisar as ideias.


    FALE COM A REDAÇÃO
    Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas