O Bom Prato não sairá do Grajaú

0
714

O Deputado Estadual Adalberto Freitas fez gestões junto ao Governo do Estado e trouxe a boa notícia


Por: assessoria de imprensa Adalberto Freitas

O Deputado Estadual Adalberto Freitas esteve no Palácio dos Bandeirantes, no dia 26 de maio, para discutir a questão do fechamento do Bom Prato do Grajaú e, no mesmo dia, acompanhado por seu assessor, Dr. Leandro Freitas, também esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social e se reuniu com a Sra. Célia Parnes, Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, ocasião em que explicou a necessidade dos moradores da região e a importância da permanência do Bom Prato no Grajaú.

Recebeu a boa notícia de que o Bom Prato não sairá́ do Grajaú, estuda-se apenas uma reforma no prédio, devido às condições precárias em que se encontra, mas mesmo durante o período da reforma, a população local continuará a receber as refeições, através de um Bom Prato Volante, que levará as refeições até́ o local.

O Deputado Adalberto Freitas conversou também com a Secretária Célia Parnes sobre a importância da ampliação da rede Bom Prato na Zona Sul e foi definida para breve a inauguração do Bom Prato da Cidade Dutra.

Outro dos temas da reunião foi a necessidade de atender às pessoas que estão em dificuldades alimentares, como consequência dos efeitos econômicos da pandemia. Sobre este grave problema, o Deputado Freitas relatou à Secretária Parnes da criação, na Assembleia Legislativa de São Paulo, da Frente Parlamentar de Combate à Fome, da qual ele é o Coordenador.

É o Deputado Estadual Adalberto Freitas trabalhando pela população.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.