Grupo Sul News apoia Passeio Ciclístico que comemora 469 anos de Santo Amaro

0
790

O passeio é organizado pela Total Bike, com apoio do Boavista Shopping, Espaço Mova-se, Grupo Sul News e Conecta Coworking. As inscrições acontecem até o dia 29 de janeiro por meio da doação de 1 kg de alimento que será destinado a Loja do Bem


Neste ano de 2021, o bairro de Santo Amaro comemora 469 anos de existência. Entre os dias 15 e 31 de janeiro, a Subprefeitura de Santo Amaro e o Centro Cultural de Santo Amaro realizam uma extensa programação cultural para comemorar a data.

Devido a pandemia da Covid-19, parte da celebração acontece online. Mas há eventos presenciais, seguindo todos os protocolos sanitários como uso de máscara e álcool gel, e distanciamento social.

Um dos eventos presenciais, que acontece no dia 30 de janeiro, às 9h, é o “Santo Amaro Vai de Bike”: um passeio ciclístico pelas principais ruas e avenidas do Alto da Boa Vista e Chácara Santo Antônio, incluindo o eixo histórico de Santo Amaro. O passeio é promovido pela Total Bike, com apoio do Boavista Shopping, Espaço Mova-se, Grupo Sul News e Conecta Coworking.

“A ideia desse passeio ciclístico é proporcionar aos participantes a experiência de contemplar a beleza natural dos bairros de Santo Amaro, através da bicicleta. Muitas pessoas acabam andando no transporte público ou de carro e não conseguem observar quantas coisas boas e natureza tem dentro desses bairros. Além da promoção da atividade esportiva, a integração social, mesmo com o distanciamento que a gente vai cumprir à risca. É uma homenagem do Grupo Sul News, da Total Bike, do Boavista Shopping, do Conecta Coworking e do Espaço Mova-se aos 469 anos de Santo Amaro. Nesse passeio a gente está promovendo também um apoio social à Loja do Bem, em que iremos arrecadar 1kg de alimento de cada participante para destinar a instituições carentes”, explica Rafael Rodrigues, diretor do Grupo Sul News.

O passeio terá um guia, apoio mecânico da Total Bike e alimentação no início do passeio. As inscrições acontecem até o dia 29 de janeiro por meio da doação de 1 kg de alimento que será destinado a Loja do Bem, um espaço localizado no Boavista Shopping para doações de roupas, calçados, produtos de higiene, brinquedos, alimentos não perecíveis, fraldas infantil e geriátrica, cobertores e enxovais.

Para se inscrever no Passeio Ciclístico ou obter mais informações, entre em contato: 11 94179-5229.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.