Polícia localiza plantação de maconha e apreende drogas na Zona Sul

0
1289

A plantação foi localizada em um terreno baldio de Parelheiros e a apreensão aconteceu no Grajaú, quando um homem fugiu ao perceber a presença da equipe policial


No início desta semana, uma equipe do 1º Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha em um imóvel no distrito de Parelheiros. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a área onde a plantação foi encontrada tem alta taxa de invasão.

“Os militares desembarcaram no local para ingressarem a pé e, em um terreno baldio, localizaram uma plantação de maconha, que foi apreendida para perícia”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O caso foi registrado no 101º DP Jardim das Imbuias e a investigação para encontrar o responsável pelo crime será coordenada pelo 25º DP Parelheiros.

Já no dia seguinte, terça-feira (12), cerca de 175 porções de maconha foram apreendidas no distrito do Grajaú por uma equipe do 50º Batalhão da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela Rua Antônio Burlini. A ação aconteceu quando um homem jogou uma sacola no chão e fugiu quando percebeu que os policiais estavam ali.

“Dentro da sacola foram localizados 116 supositórios contendo cocaína, 20 porções de maconha, 25 pedras de crack e 14 frascos com lança-perfume. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas para perícia”, informou a SSP.

O caso foi registrado no 25º Distrito Policial Parelheiros.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.