CR7 e Messi brilham em vitórias por 3×2 | Clássico Majestoso deu tricolor | Verdão ganha 2º seguida

0
483

CR7 marca gol da vitória; Messi faz 2 com genialidade; Rogério Ceni reacende São Paulo diante Corinthians; Verdão vence fora de casa


Nesta semana tivemos jogos recheados de emoções, tanto no Brasileirão, quanto na Champions League… Após 15 anos de um duplo reinado entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, é impressionante (e até nostálgico) vê-los jogando no mais alto nível considerando a idade que tem, 36 e 34, respectivamente.

Ambos trocaram de clubes na última janela de transferência, Messi voltando a fazer dupla com Neymar no super time do Paris Saint-Germain (FRA), e CR7 voltando aonde, na minha opinião, mais brilhou, no Manchester United (ING). Todos estavam ansiosos para ver como seria vestir uma camisa nova, e o resultado não poderia ser diferente, nesta semana, os dois fizeram a diferença em partidas emocionantes que terminaram em vitória por 3×2.

Manchester United (ING) 3×2 Atalanta (ITA)

No Old Trafford, a equipe do Atalanta (ITA) abriu 2×0 aos 28 minutos do 1º tempo, dando aquele banho de água fria nos torcedores presentes, mas nada que abalasse a moral dos donos da casa, no 2º tempo, o Manchester logo conseguiu um empate após jogadas por contra-ataque em velocidade. Parece roteiro de jogo clichê, mas CR7 surge no final e salva o Manchester com uma vitória bem construída.

PSG (FRA) 3×2 RB Leipzig (ALE)

Quem esteve em Paris não perdeu nada, o jogo no Parc dês Princes entre PSG e RB Leipzig foi daqueles de não tirar os olhos da TV, Mbappé abriu o placar pra delírio do público logo aos 9 minutos, mas a alegria durou pouco e o RB Leipzig virou o jogo para 2×1, aí surge o talento puro de Leonel Messi, em passe na medida de Mbappé, Messi chutou no cantinho, batendo na trave e andando pela linha até chutar de novo, a virada veio em um pênalti com a genialidade de dar uma cavadinha no meio do gol. Mbapppé ainda perdeu um pênalti nos acréscimos. 3×2.

São Paulo 1×0 Corinthians

O tricolor finalmente conseguiu uma vitória, após uma sequência de 4 empates seguidos, por 1×0 no clássico Majestoso contra o Corinthians. Rogério Ceni é, e sempre será o grande ídolo do São Paulo, por isso, acredito que o resultado apareça naturalmente, mudando o astral do clube, e no lado corintiano, Sylvinho vem fazendo uma campanha surpreendente, reacendendo a euforia do bando de loucos, com as recém-contratações e a posição nas primeiras colocações do brasileiro, a derrota não afeta o trabalho feito até aqui e o time vive a expectativa de terminar no G4.

Ceará 1×2 Palmeiras

O Palmeiras conseguiu a segunda vitória seguida, depois de passar uma fase sem vencer, chegando a 46 pontos com 27 jogos, o Flamengo também tem 46, mas com 24 jogos. Na liderança, o Galo Doido de Hulk e companhia segue isolado com 56 pontos e 26 jogos. O verdão venceu por 2×1 o Ceará lá no Castelão, em Fortaleza. O Ceará teve três chances de abrir o placar e controlou o jogo o 1º tempo inteiro, para ser castigado com um gol de falta do Zé Rafael para o Palmeiras aos 48 minutos. Em jogada de Luiz Adriano pela esquerda, deu um passe no pé pro Deyverson só estufar pro fundo da rede. O Ceará chegou a descontar com Cleber aos 44 do 2º tempo, mas sem chance de reação. 2×1 Palmeiras no placar final.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.