São Paulo promove a primeira edição dos Jogos LGBTQIAP+

0
456

Competição contará com cinco categorias (vôlei masculino gay, vôlei feminino trans, futebol de campo masculino gay, futebol de campo feminino de lésbicas e futebol de quadra masculino trans)


A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), irá promover a primeira edição dos Jogos LGBTQIAP+ entre os dias 26, 27 e 28 de novembro. As inscrições on-line podem ser feitas até a próxima sexta-feira (22).

A competição irá contemplar três modalidades: futebol de campo, futsal e vôlei, em cinco categorias (vôlei masculino gay, vôlei feminino trans, futebol de campo masculino gay, futebol de campo feminino de lésbicas e futebol de quadra masculino trans).

O objetivo é levantar a bandeira que o esporte é para todes e uma ferramenta importante para combater o preconceito trazendo a diversidade para dentro das quadras e campo.

Os atletas/equipes somente poderão efetuar a inscrição na competição se ao menos tiveram tomado a primeira dose dos imunizantes contra o coronavírus. A comprovação deverá ser feita antes de cada partida com o passaporte da Covid-19.

Os jogos serão disputados no campo e nas quadras do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em Moema, e os interessados em participar podem acessar a ficha de inscrição clicando aqui.

O regulamento da competição está disponível clicando aqui.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.