13.2 C
São Paulo
segunda-feira, 27 junho, 2022
Mais

    Corpo decapitado é encontrado em viela de uma comunidade no Grajaú

    Mais lidas

    Em denúncia anônima, policiais acharam um corpo sem a cabeça jogado sob entulhos em uma viela, uma cabeça foi encontrada a 8km de distância do local; perícia investiga para ver se corpo e cabeça são da mesma vítima


    No último final de semana a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima sobre um possível cadáver estar jogado em meio a um canteiro de entulhos na região do Grajaú, extremo Sul paulista.

    O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado decapitado, sem a cabeça, e ainda segundo a PM, existe a possibilidade de ter encontrado a cabeça a cerca de 8 quilômetros longe do corpo, agora a perícia estuda o caso para ver se corpo e cabeça são da mesma vítima.

    Segundo relatos de testemunhas, um carro preto com 4 rapazes armados parou dentro de uma viela de entrada para a comunidade local jogando um corpo com marcas de facadas, que estava no porta-malas. O corpo foi encontrado usando apenas cueca e meias.

    Já a cabeça, encontrado horas depois, estava sem uma das orelhas, encontrado no meio de uma ciclovia, localizado na Ponte Vitorino Goulart da Silva, na região de Interlagos. A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter acontecido sob ordens de uma grande facção criminosa, que anda executando diversas pessoas recentemente.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas