Em denúncia anônima, policiais acharam um corpo sem a cabeça jogado sob entulhos em uma viela, uma cabeça foi encontrada a 8km de distância do local; perícia investiga para ver se corpo e cabeça são da mesma vítima
No último final de semana a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima sobre um possível cadáver estar jogado em meio a um canteiro de entulhos na região do Grajaú, extremo Sul paulista.
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado decapitado, sem a cabeça, e ainda segundo a PM, existe a possibilidade de ter encontrado a cabeça a cerca de 8 quilômetros longe do corpo, agora a perícia estuda o caso para ver se corpo e cabeça são da mesma vítima.
Segundo relatos de testemunhas, um carro preto com 4 rapazes armados parou dentro de uma viela de entrada para a comunidade local jogando um corpo com marcas de facadas, que estava no porta-malas. O corpo foi encontrado usando apenas cueca e meias.
Já a cabeça, encontrado horas depois, estava sem uma das orelhas, encontrado no meio de uma ciclovia, localizado na Ponte Vitorino Goulart da Silva, na região de Interlagos. A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter acontecido sob ordens de uma grande facção criminosa, que anda executando diversas pessoas recentemente.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br