Zona Sul recebe novas edições da Feira do Bem em junho

0
919

Feira reúne mais de 1.000 marcas autorais e ONGs que trabalham a autoestima de mulheres com câncer. Neste sábado (1º) haverá transmissão da Final da UEFA Champions League 2019

 

 

Neste sábado (1º) e domingo (2), a Zona Sul recebe mais uma edição da Feira do Bem, que acontece na Praça Cidade de Milão, no bairro da Vila Nova Conceição, das 10h às 18h, com entrada gratuita.
Segundo a organização do evento, a feira “traz ações de gentileza, trabalhos sociais e diversificadas experiências. De forma leve e descontraída, o público tem a oportunidade de ajudar o próximo, valorizar relações e estabelecer conexões”.
Mais de 1.000 marcas autorais, de diferentes segmentos, estarão presentes com produtos de moda, beleza e design. Haverá área de gastronomia e espaço para PETs.
O público pode participar de oficinas de Lettering, Danças Urbanas, Hanger em macramê e Gentilezas. A ONG Mamas do Amor vai ensinar a confeccionar mamas usando meias de nylon e alpistes, e vai incentivar o público a escrever cartas para mulheres que passaram pela Mastectomia. As visitantes também poderão doar mechas de cabelo para o Instituto Amor em Mechas, que faz perucas para pacientes com câncer.
Na programação deste sábado (1º) também está incluso a transmissão da Final da UEFA Champions League 2019, que será disputada entre Tottenham e Liverpool, ambos times ingleses. O jogo começa por volta das 16h.
Uma nova edição da Feira do Bem acontece nos dias 15 e 16 de junho de 2019, na Praça Ayrton Senna do Brasil, em frente ao Parque do Ibirapuera, no mesmo horário: das 10h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.