Avenida do Itaim Bibi é a campeã em furtos de celular no primeiro trimestre de 2019

0
701

Nos três primeiros meses, a capital paulista registrou mais de 10 mil furtos, que, somados a quantidade de celulares roubados, totalizam mais de 34 mil aparelhos levados de seus verdadeiros donos

 

 

A Av. Brigadeiro Faria Lima é a via que mais contabiliza furtos de celulares na capital paulista, registrando, apenas entre janeiro e março deste ano, mais de 850 ocorrências. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Os outros principais endereços onde ocorreram furtos no primeiro trimestre de 2019 são: Praça da República, Avenida Tiradentes, Avenida Marquês de São Vicente, Rua da Consolação, Rua Augusta, Avenida Ipiranga, Avenida Paulista, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, Praça da Luz.
Nesses três primeiros meses, a capital paulista registrou mais de 10 mil furtos, que, somados a quantidade de celulares roubados, totalizam mais de 34 mil aparelhos levados de seus verdadeiros donos.
No quarto mês do ano, em abril, a Secretaria de Segurança Pública registrou queda no número de furtos e roubos em geral, na cidade de São Paulo, assim como diminuição nos casos de latrocínio (- 62,5%), com três ocorrências neste mês. Os roubos diminuíram 5,3% em abril, com 626 casos a menos do que no ano passado.
No entanto, “no mês de abril, a Capital apresentou aumento nos casos e vítimas de homicídios dolosos. No primeiro, a alta foi de 7,3%, com quatro ocorrências a mais que 2018. As vítimas deste indicador subiram 5,4%, com três a mais que igual período do ano anterior. Com os resultados, as taxas dos últimos 12 meses (de maio de 2018 a abril de 2019) ficaram em 5,74 casos e 6,16 vítimas a cada 100 mil habitantes”, informou a SSP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.