Concessão Autódromo: Ricardo Nunes consegue manter o acesso gratuito ao parque esportivo de convivência e lazer

0
601

Vereador apresentou emenda ao Projeto de Lei de Concessão do Complexo Interlagos exigindo a permanência gratuita da população que frequenta o parque diariamente

 

O vereador Ricardo Nunes, morador da região de Interlagos e representante da Zona Sul, apresentou emenda durante a votação do PL 705/2017 que prevê a concessão do Autódromo de Interlagos “José Carlos Pace”, exigindo a plena gratuidade de utilização pelos moradores ao Parque Esportivo de Convivência e Lazer.
A proposta aprovada foi para manter o livre acesso, “exceto em eventos privados que se fizer necessária cobrança de entrada”, discriminou no documento. Os questionamentos do vereador Ricardo Nunes tiveram início na última semana, durante a reunião de líderes da Câmara Municipal. “O projeto precisa de correções. Não vamos aprovar sem que haja clareza das condições, a população não será prejudicada”, defendeu Ricardo Nunes.
O projeto aguarda sanção do Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e, sendo aprovado, o Complexo Interlagos será transferido para iniciativa privada, mas mantido como patrimônio público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.