Virada Cultural reunirá 4 milhões de pessoas na cidade de São Paulo

0
880

A Virada Cultural vai movimentar São Paulo nos dias 27 e 28 com mais de 500 atrações em 12 arenas e 49 espaços culturais da Prefeitura por todas as regiões da cidade


Esta edição do evento terá como destaque artistas como Pixote, Ferrugem, Dilsinho, Salgadinho, Quintal dos Prettos, Ivan Lins, Tom Zé, Baiana System, Otto, Tambor de Crioula Dona Teca e Tássia Reis, além da Viradinha, voltada ao público infantil, domingo.

A Prefeitura de São Paulo está investindo R$ 40 milhões na Virada Cultural do Pertencimento 2023 e espera reunir quatro milhões de pessoas e gerar cerca de 1.800 postos de trabalho diretos e indiretos. A expectativa é que o evento movimente R$ 400 milhões na economia da cidade.

Neste ano, o modelo do evento está ainda mais descentralizado, uma vez que a proposta é levar arte e cultura para todas as regiões da cidade e atingir a periferia para que a população não tenha que se deslocar. É São Paulo se estabelecendo como uma das principais capitais culturais do mundo.

FÃ NO BACKSTAGE – Uma novidade desta edição é que 12 pessoas serão selecionadas para assistir aos shows de frente ao palco do seu artista preferido e acesso ao backstage. Veja clicando neste link.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA – Acesse o site viradacultural.prefeitura.sp.gov.br, monte a sua agenda personalizada de espetáculos e confira as informações de acessibilidade e transporte da Virada Cultural do Pertencimento. A programação completa será disponibilizada em breve.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.