‘Feira Criativa Garota de 40’ chega com opções de lazer, bem-estar, gastronomia e muitos expositores

0
1408

Ao completar 40 anos, Carola resolveu inovar e expor empreendedores para todas as idades


Neste sábado (27) será realizado a ‘Feira Criativa Garota de 40’, sendo a 2ª edição na Casa B2 Mamy, na Rua Matheus Grou, 576 – Pinheiros, das 11h às 19h, com entrada gratuita! A idealizadora Carolina Palmezan, mais conhecida como Carola, criou o evento para apoiar pequenos comércios impulsionando a economia criativa.

“O nome do evento se dá por eu estar completando 40 anos, e como a vida só começa aos 40, então bora começar”, comemorou a empreendedora, que é formada em Comércio Exterior e Moda. “Na nossa feira, todos são bem vindos: crianças, jovens, adultos e idosos e somos abertos a inclusão de pessoas com deficiência”, completou.

Para um sábado descontraído, o público poderá encontrar expositores com incríveis trabalhos nos segmentos de moda, arte, decoração, presentes, semi joias, velas, artesanato, acessórios, perfumaria, saboaria, entre outros.

Além disso, claro que uma boa cartela de opções gastronômicas não poderia ficar de fora da programação, com pizza, polenta italiana, lasanha de berinjela, lanches, queijos, defumados, opções vegetarianas, cafés, vinhos, cervejas, biscoitos, bolos e muito mais!

E se você procura relaxar o corpo e a mente, Carola reservou um sábado totalmente especial com Tarot – Leitura de mãos; Massagem com terapeuta; Espaço Kids com oficina (gratuito) e Workshop de dança com o Instituto Meyfe.

Se você é fã de gatinhos, o Instituto Akin Vive passa todas as informações sobre adoção, com vendas de produtos para reverter ao financiamento de tratamento, castração e alimentação. Você pode fazer doação de rações.

Feira Criativa Garota de 40

Sábado (27), das 11h às 19h
Casa B2 Mamy – Rua Matheus Grou, 576 – Pinheiros
Entrada Gratuita


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.