Shopping Market Place inicia pré venda do live action “A Pequena Sereia”

0
1753

Cinema do empreendimento traz remake do clássico da Disney a partir de 25 de maio


Sempre em busca de fortalecer os pilares de lazer e entretenimento, o shopping Market Place, em parceria com o Cinemark, inicia a pré-venda de ingressos do tão esperado live action da Disney “A Pequena Sereia”. O remake chega aos cinemas no dia 25 de maio e promete muita nostalgia para os fãs, com personagens e cenas clássicas. O filme conta a história de Ariel (Halle Bailey), uma princesa sereia que se apaixona por um príncipe humano e troca sua voz por pernas para viver na superfície.

O elenco da nova versão inclui a cantora Halle Bailey (da série “Grown-ish”) como Ariel, Jonah Hauer-King (“A Caminho de Casa”) como o Príncipe Eric, Melissa McCarthy (da série “Gilmore Girls”) interpreta a vilã Úrsula, Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”) é a voz de Linguado, Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) no papel do Rei Tritão e Daveed Diggs (“Hamilton”) dá voz ao caranguejo Sebastião.

“Proporcionar para nossos clientes a oportunidade de adquirir seus ingressos antes, permitindo assistir em primeira mão o espetáculo da Disney, reforçando o DNA do nosso shopping, que é sempre proporcionar exclusividade e experiências únicas para os nossos clientes, estamos muito animados com a chegada do filme.“ diz Eduardo Lovo, gerente geral do empreendimento.

Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou no site.

SINOPSE

“A Pequena Sereia” reimagina a amada história de Ariel, uma curiosa sereia que deseja experimentar a vida em terra firme e, contra a vontade de seu pai, visita a superfície. Ariel se vê em uma inesperada jornada de autodescoberta ao encontrar um príncipe, uma bruxa do mar e um novo mundo incrível.

Ficha Técnica
“A Pequena Sereia”
Fantasia | Família.
Aventura.
Direção: Rob Marshall.
Elenco: Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy, Javier Bardem, Jude Akuwudike, Noma Dumezweni, Jacob Tremblay, Daveed Diggs.
Roteiro: David Magee, Rob Marshall, John DeLuca.
Duração: 135 min.
Distribuição: Walt Disney Pictures.

Mais informações, acesse: cinemark.com.br


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.