Casa do Zezinho realiza bazar beneficente em buffet de Moema

0
2058

Os recursos serão revertidos para ajudar a manter os projetos educativos da ONG


A Casa do Zezinho, uma organização sem fins lucrativos, realiza, entre os dias 3 e 5 de junho, um mega bazar beneficente. O “Clozét – Moda Sustentável”, nome criado em menção à organização, acontecerá no Buffet Actuel, localizado em Moema, e reunirá produtos de grandes parceiros de vestuário e decoração.

De acordo com a organização, os recursos serão revertidos para ajudar a manter os projetos educativos da ONG e na alimentação dos mil zezinhos, crianças e jovens de 6 e 21 anos que frequentam a casa, e das 300 famílias que são beneficiadas pela iniciativa fundada há mais de 29 anos.

“O Clozét – Moda Sustentável é mais uma forma de captação de recursos para a Casa do Zezinho, gerando valores que ajudam na manutenção em várias áreas da instituição. Além disso, a ação tem o propósito de oferecer diversos tipos de produtos com um preço justo e acessível, para a população da região”, explica a fundadora Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag.

A moda sustentável preza pelo respeito ao meio ambiente e à sociedade, valorizando as pessoas envolvidas na produção e incentivando o consumo consciente.

Há 300 metros da estação Eucalipto, Linha 5-Lilás do metrô, os mais de 500 visitantes que são esperados no local encontrarão diversos artigos como roupas, acessórios, sapatos, tênis e eletrônicos novos e seminovos de lojas de vestuário e decorações: Ateliê Concretize, Arte no Braço, Lebibi Closet, Roseli Gentil  e Poah são alguns dos parceiros que terão produtos à venda no evento. Sábado (3), das 10h às 19h; Domingo (4), das 10h às 15h; Segunda (5), 10h às 18h. Mega Bazar da Casa do Zezinho em Moema dias 9 e 10, das 10h às 20h. No Buffet Actuel Avenida Cotovia, 484 – Moema.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.