ViaMobilidade está com vagas abertas para jovem aprendiz

0
1111

Jovens que estão em busca de iniciar a carreira profissional podem encontrar uma oportunidade de trabalho no setor metroferroviário. A ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás de metrô, está com inscrições abertas para o cargo de Jovem Aprendiz. Os requisitos são ter entre 18 a 23 anos, ensino médio completo ou cursando, domínio no pacote Office e habilidade para trabalhar em equipe e interagir com outras áreas. São 130 vagas e o processo seletivo vai até 20 de novembro. Os interessados devem se inscrever através do site de candidatura.

Entre as responsabilidades do cargo estão o atendimento ao público, como prestação de informações, monitoramento e controle de fluxo de passageiros em plataforma, orientação sobre a utilização correta das máquinas de autoatendimento e bicicletários das estações, orientação e organização de filas, quando necessário, entre outras.

Além do salário compatível com o mercado, os novos contratados também recebem benefícios adicionais como: assistência médica e odontológica, vale transporte e vale refeição ou alimentação.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.