Vereador Marcelo Messias realiza solenidade em comemoração ao Dia Nacional do Cirurgião-Dentista

0
389

O anfitrião não sabia que colegas de profissão preparam uma surpresa para homenageá-lo em sua própria sessão solene


Para prestigiar o Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, na quarta-feira (25), o Vereador Marcelo Messias realizou uma sessão solene na Câmara Municipal, em parceria com o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), onde entregou as medalhas do Mérito Odontológico e a medalha Tiradentes, homenageando os profissionais que completaram 50 anos de inscrição no CROSP.

“Ser cirurgião-dentista não é só cuidar da saúde bucal, é também cuidar da autoestima, da qualidade de vida, podendo dar para essas pessoas dignidade, trabalho, casamento, namoro, pra essas pessoas se sentirem muito especial”, discursou o Vereador Marcelo Messias.

O mandato do primeiro cirurgião-dentista na Câmara já contou com a inauguração de 10 UPAs (Unidade de Pronto Atendimento), “com odontologia 24h por dia, com o apoio do Prefeito Ricardo Nunes”, completa.

“Muitos colegas questionam de perder o paciente no consultório, pelo contrário, esse paciente vai fazer o implante no sus e possivelmente fazer a manutenção em nossos consultórios. Eu tenho o sonho de transformar são Paulo na capital mundial do sorriso.”, completou Marcelo Messias.

Estiveram presentes: Dr. Braz Antunes – Presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo; Dr. Juliano do Vale – Presidente do Conselho Federal de Odontologia; Dr. Wilson Chediek – Presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-dentistas; Dr. Sílvio Jorge Cecchetto – Presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas; José Henrique dos Santos – Presidente da Associação dos Técnicos em Prótese Dentária; Sandra Sabino – Secretária Executiva da Saúde e Dr Jairo Correa – Presidente da Sociedade Paulista de Ortodontia.

No final da sessão, Dr. Braz Antunes preparou uma surpresa para o anfitrião: “Quando o plenário decidiu entregar a Medalha Tiradentes, decidimos entregar hoje e não teria data melhor, com uma felicidade muito grande, porque a família dele veio e tenho certeza que é uma surpresa muito grande, para o Marcelo Messias. Disfarçamos e fizemos ele faltar na reunião, não era muito difícil, mas a gente fez ele faltar na reunião e em nenhum momento ele percebeu”.

O Vereador Marcelo Messias foi aos prantos com a honraria de algo que ele mesmo planejou, coroando seu sucesso como o Vereador da Capital Mundial do Sorriso.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.