Vereador Marcelo Messias prestigia os 85 anos da Capela do Socorro

0
218

A festa contou com shows de Lorena Alexandre, Juliana Moretto, Art Popular e Negritude Júnior


No dia 15 de novembro, foi celebrada pela primeira vez a festa em comemoração aos 85 anos da Capela do Socorro no Parque Praia do Sol, na Orla da Represa Guarapiranga.

A festa contou com a presença de diversas atrações, como Lorena Alexandre, Juliana Moretto, Art Popular e Negritude Júnior. Além de apresentações com a escola de samba Mocidade Amigos do Graja, capoeira com a ONG Selma Parck, County Dancing Cia e Happy Dancing; E algumas exposições com o projeto Limpeza na Represa, Instituto Caminhando e Escoteiros.

Também foram realizadas ações sociais como corte de cabelo com o Instituto Embelleze, exame de vista, atendimento odontológico com IDR (Instituto Dentistas na Rua), aulas de pilates com Estúdio Mel Pilates, zumba com Afromix, Krav Maga e também ferinha de artesanato, brinquedos infláveis, pinturas faciais e performance de teatro para as crianças.

Em seu discurso para a população presente, o vereador ressaltou sua gratidão por ser morador da região e poder apoiar e prestigiar uma festa tão bonita, promovendo e incentivando cultura para a população.

Marcelo destaca, “tenho orgulho de ser paulistano e morar aqui na região. Eu acredito na transformação e para transformar a sociedade, cada um de nós precisa fazer o bem, plantar uma sementinha do bem para colhermos frutos valiosos lá na frente. E como eu sempre digo, ninguém faz nada sozinho, juntos faremos uma sociedade melhor”.

Além de muita cultura e diversão, o evento contou com distribuição de água gratuita pela Sabesp, para a população se hidratar no dia quente e ensolarado. Apesar do calor, aproximadamente 15 mil pessoas puderam passar por lá e aproveitar a grande festividade.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.