Vereador Marcelo Messias faz pedido de implantação da rede de esgoto no Jardim Vera Cruz

0
746

Atualmente a região sofre com esgoto jogados na rua, causando mau cheiro e transtornos aos moradores


Preocupado com a situação do Jardim Vera Cruz pela falta de rede de esgoto, o vereador Marcelo Messias solicitou junto a Prefeitura de São Paulo e a Sabesp para que sejam realizados estudos para a implantação da rede de esgoto em toda extensão do bairro.

A solicitação foi feita ao gabinete do vereador, por moradores da região, que pedem melhorias na infraestrutura do Bairro, uma vez que às águas das residências são jogadas na rua, causando mau cheiro e transtornos aos moradores da região. “Não faltará empenho e luta por parte do nosso mandato político para que a rede de esgoto seja implantada”, completa o Vereador Marcelo Messias.

O saneamento básico é um dos maiores problemas que o Brasil enfrenta. Segundo o Instituto Trata Brasil, 46% da população do país não possui esgoto tratado e através do Esgotômetro é possível analisar a medição em tempo real que retrata a realidade da falta de tratamento do esgoto no país. Atualmente, uma média de 5.300 dejetos são lançados em rios causando desde a poluição e severos problemas de saúde, até o desequilíbrio do meio ambiente, inclusive, se tornando um problema permanente na natureza.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.