Ver. Marcelo Messias participa da celebração dos 15 anos do Rotary Clube Ponte Estaiada e toma posse como novo rotariano

0
1144

Uma solenidade realizada, na última quarta-feira (15/6), na Câmara Municipal de São Paulo, marcou o aniversário de 15 anos do Rotary Estaiada. Na ocasião, aconteceu também a transmissão de posse da presidência para Gestão 2022-2023. A iniciativa foi do vereador Marcelo Messias (MDB) que também tomou posse como novo rotariano.

“Fico feliz e honrado por tomar posse como membro e fazer parte dos rotarianos. O Rotary realiza sonhos, e quando o Rotary realiza sonhos, ele realiza o meu sonho também”, pontuou o parlamentar.

Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertencem a mais de 32.000 Rotary Clubs em mais de 200 países e territórios.

Com o lema “Dar de Si Antes de Pensar em Si”, rotarianos apoiam a profissionalização; programas para jovens; oportunidades educacionais e intercâmbios no exterior para estudantes, professores e outros profissionais. “Eu vejo que quando uma pessoa realiza um sonho, ela sorri, isso transforma a minha vida e motiva a continuar trabalhando para fazer uma cidade e uma sociedade melhor”, finaliza Marcelo Messias.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.