Você sabia que temos 7 pontos energéticos em nosso corpo?

2
13166

Por Tarusha Suêde


Esses pontos são chamados de Chakras.

Chakras são vórtices energéticos que se encontram em nosso corpo astral.

Em sânscrito significa “roda de luz”. Os Chakras são centros magnéticos que captam energia cósmica e as transmitem para a assimilação ao nosso corpo vital e corpo físico. Eles ficam localizados ao longo da coluna cervical: Básico, Umbilical, Plexo Solar, Cardíaco, Laríngeo, Frontal e Coronário.

Servem para estabilizar a vida, transformando diversos tipos de energias que nos rodeiam (do cosmos, da Terra, etc.) estimulando nosso corpo vital e físico. Quando em equilíbrio, nos conferem saúde, vitalidade, energia e harmonia. Cada um tem sua vibração e frequência correspondentes.

São divididos por nota musical, som, pétalas/raios, cores, pedras, glândulas, elementos (terra, água, fogo, ar, éter), corpo áurico (físico, emocional, mental, astral, etérico, celestial e causal).

No sistema de aplicação da energia O TOQUE DE MÍDAS, é feito o perfeito alinhamento e equilíbrio dos chakras, despertando a Kundalini (fogo sagrado/espírito divino) e unificando-os, sendo o próximo passo para a evolução humana.

Todos os nossos corpos são trabalhados nesse processo, e tratados em todas as dimensões de nossa essência.

Algumas passagens dos Vedas, fala que temos 32 chakras, outras afirmam que temos 88 mil chakras por todo o corpo.

Quanto as dimensões, a ciência atesta 11, mas sabemos que existem muito mais, cada vez mais sutis, que podemos associar também aos chakras presentes no Universo (acima do nosso chakra coronário, além da via láctea, e abaixo do nosso chakra básico, além do núcleo da Terra) e estados de consciência e evolução.

Somos seres multidimensionais, não estamos limitados em nosso processo evolutivo, permita-se receber do fluxo da mente Divina e perceberá todas as dimensões.

Fiquem atentos as próximas publicações, iremos abordar cada um dos 7 chakras individualmente e ensinaremos como mantê-los equilibrados de forma simples e acessível!

TARUSHA SUÊDE – Terapeuta Quântica, canalizadora das técnicas O TOQUE DE MÍDAS, Tríade Cristalina e Corpo Cristalino, também atua com a terapia das Barras de Access

Contato WhatsApp: (11) 96728 4664

Instagram: @tarushasuede

Tarusha Suêde

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.