Varal Cultural está com ingressos gratuitos para fechar 2023 com chave de ouro no Autódromo de Interlagos

3
1821

Serão quatro palcos de diversos gêneros musicais para agitar o dia 13 de janeiro, entre artistas consagrados e independentes


A organização do Varal Cultural informou que a data do evento foi alterada. O Varal Cultural Festival, originalmente agendado para o dia 23/12/2023, agora será realizado no dia 13/01/2024. O anúncio foi feito nas redes sociais oficiais do evento. Confira o comunicado:

“Entendemos que mudanças de datas podem gerar expectativas e queremos assegurar a todos que essa alteração não impactará a grandiosidade e a qualidade do festival. Pelo contrário, estamos nos empenhando para tornar essa experiência ainda mais memorável e surpreendente para cada um de vocês!

Para garantir um evento incrível e repleto de surpresas, convidamos vocês a aguardarem ansiosamente essa nova data e a compartilharem essa notícia com seus amigos e familiares. Continuaremos com nossas atrações musicais, salvo algum futuro problema de agenda, experiências enriquecedoras e momentos especiais preparados para todo o público participante e confiante no Festival.

Todos os ingressos adquiridos para a data anterior permanecerão válidos para o novo dia do festival. Qualquer dúvida adicional ou questão de caráter particular, por favor, entre em contato conosco através do email contato@varalculturalfestival.com.br ou pelo WhatsApp 11 99508.7020.

Agradecemos imensamente pela compreensão e apoio contínuo de todos vocês. Estamos ansiosos para compartilhar um dia inesquecível de muita música, arte e cultura no novo dia do Varal Cultural Festival 2024.”

Para reservar seus ingressos gratuitos é necessário entrar no site do Varal Cultural e reservar um ingresso por CPF.

Serão quatro palcos misturando pagode, sertanejo, eletrônico, rap, reggae, rock, funk e outros! Entre os destaques, está a banda de reggae do Bob Marley, os lendários The Wailers, com Josh David Barret, além de Mato Seco! No cenário do rap, Pelé Milflows e a Batalha Grajaú Rap City também marcarão presença.

MC Kadu, MC PH e DJ PK vão fazer todos dançarem com muito funk. Além disso, a cover da eterna Marília Mendonça, Lorena Alexandre, promete arrancar o chifre de todo mundo pro ar para começar 2024 com muita energia e alegria com suas canções sofrências. A Escola de Samba Estrela do 3º Milênio, consagrada há 25 anos no Grajaú, e a primeira escola de samba do Extremo-Sul de São Paulo a desfilar na elite do Carnaval de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, também marcará presença. Outra presença da região é a banda Aerus, representando o Rock Nacional, banda oriunda de Interlagos, tocando no quintal de casa!

Para os amantes dos anos 90, a banda Cólica Renal é um cover dos Mamonas Assassinas. E para completar um dia inteiro com atrações em quatro palcos diferentes, o Varal Cultural, desde o seu surgimento, sempre teve o propósito de enaltecer artistas independentes que não possuem vínculo com grandes gravadoras. O público terá a oportunidade de conhecer centenas de cantores, bandas e artistas que irão eternizar o seu final de ano selecionados a dedo pela organização!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.