UNIP e Objetivo falam sobre adolescência, puberdade, família, escola e Psicologia em live no dia 10 de novembro

0
528

O que é adolescência? O que é puberdade? Quais as necessidades psicológicas e o sentido da vida para o jovem ao final da adolescência? Como a família, a escola e a Psicologia podem auxiliar o jovem nessa fase da vida? Qual a importância da escolha profissional e como se caracteriza o universo daquele que pretende escolher uma profissão? Qual o mercado de trabalho do psicólogo?

Esses e outros assuntos serão abordados na live “Adolescência e escolha profissional em diálogo com a Psicologia”, que as redes sociais da UNIP e do Objetivo transmitem no próximo dia 10 de novembro, às 17h.

Com mediação da jornalista Silvia Vinhas, a live trará uma renomada especialista na temática: a psicóloga e docente Mônica Cintrão que é, entre outros, doutora e mestre em Psicologia na área de Psicologia Escolar e Desenvolvimento Humano pelo Instituto de Psicologia da USP; professora universitária, pesquisadora e supervisora de Estágio em Psicologia Escolar na UNIP; líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Escola, Comunidade e Políticas Públicas (CNPq/UNIP); docente e coordenadora do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Psicologia e Educação da UNIP.  

Para assistir, acesse:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial

https://www.linkedin.com/school/unip/

https://www.facebook.com/UNIPoficial

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.