Carnaval de rua 2022 terá o maior investimento da história podendo ser o maior da capital

0
585

Serão R$ 23 milhões em infraestrutura e organização, estimando 15 milhões de foliões nas ruas


Se depender da Prefeitura e da CBRS S.A, o carnaval de 2022 será o maior e com o maior investimento na história da cidade. A empresa venceu a licitação e investirá um montante de R$ 23 milhões para organizar o carnaval de rua 2022 por toda a cidade.

Com isso, a nova patrocinadora poderá explorar a publicidade nos eventos através de banheiros químicos, painéis de programação, pórtico, galhaderte, torre tríade para sinalizar local de encontro dos foliões, caixa de isopores e placas de sinalização.

Mas o carnaval só será confirmado através das aprovações dos órgãos de saúde em relação ao cenário da pandemia da Covid-19 na capital paulista. “Se o cenário favorável permanecer, a Prefeitura de São Paulo estará preparada e organizada para receber, ao que tudo indica, o maior Carnaval de Rua do Brasil em 2022”, disse o secretário Municipal das Subprefeituras, Alexandre Modonezi.

Em 2022, todos os percursos programados em 2020 serão mantidos, a expectativa da prefeitura é receber 15 milhões de foliões nas ruas, através de blocos grandes, médios e pequenos, com as inúmeras atrações. Foram 867 inscrições para desfiles pelas ruas, agora a prefeitura analisará e publicará os aprovados.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.