Trecho da Av. Engenheiro Alberto de Zagottis, em Santo Amaro, é interditado por 180 dias

0
890

Segundo a CET, a interdição será para “serviços de continuidade às obras de reforço do canal do Córrego Zavuvus”. As obras de canalização no Córrego foram retomadas em agosto do ano passado, após terem sido interrompidas em 2017


Desde o último sábado (8), a Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis, entre a Rua Adão Norberto de Andrade e a Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, em Santo Amaro, está interditada. Segundo a CET, a interdição, no sentido Marginal Pinheiros, deve durar 180 dias para “serviços de continuidade às obras de reforço do canal do Córrego Zavuvus”.

Durante a interdição, a Rua Adão Norberto de Andrade passará a operar com sentido único no trecho entre a Av. Eng. Alberto de Zagottis e a Rua Maria Clara da Silveira Bortz. Desta forma, os veículos que utilizam deste trecho da via deverão entrar à direita na Rua Adão Norberto de Andrade, entrar à esquerda na Rua Campos de Oliveira, entrar à esquerda na Av. Eng. Eusébio Stevaux, virar à direita na Av. Octalles Marcondes Ferreira, retomando seu trajeto habitual.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

OBRAS NO CÓRREGO ZAVUVUS

As obras de canalização no Córrego Zavuvus foram retomadas em agosto do ano passado, após terem sido interrompidas em 2017, pelo Tribunal de Contas da União, por causa de problemas na fiscalização.

A obra vai do Rio Pinheiros até a Avenida Interlagos. O investimento é de R$38 milhões e contou com o financiamento do Governo Federal.

Para este ano, está prevista a realocação de um coletor tronco da Sabesp que permitirá a continuidade das obras de canalização entre a Praça Acapulco, Av. Eng. Alberto de Zagottis e a Rua Professor Campos de Oliveira, e visa reduzir todas as áreas inundáveis abrangentes.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.