Subprefeitura Vila Mariana inicia cadastramento de associações de moradores

0
1299

Segundo a administração, “o objetivo é melhorar a interlocução da sociedade com a administração pública”

 

A Subprefeitura Vila Mariana publicou um edital de chamamento para cadastrar associações de moradores, grupos de moradores não formalizados, associações de amigos de bairro, movimentos sociais atuantes no território e demais organizações da sociedade civil.
De acordo com o edital, “não há um cadastro atualizado de associações de amigos de bairro e de grupos de moradores organizados, ainda que não formalmente, organizações da sociedade civil e movimentos sociais atuantes na circunscrição desta Subprefeitura”, portanto, “o objetivo é melhorar a interlocução da sociedade com a administração pública”, afirma a regional.
A ficha de cadastramento pode ser acessada no site da Subprefeitura Vila Mariana e deve ser enviada por e-mail para o endereço vilamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br com menção expressa ao edital de chamamento público nº 001/SUB-VM – GAB/2019.
Podem se candidatar, “qualquer grupo não formalizado de 10 ou mais pessoas físicas residentes na Subprefeitura da Vila Mariana e com algum interesse coletivo ou público definido”.
Em caso de dúvidas, os interessados podem comparecer à Chefia de Gabinete desta Subprefeitura, na Rua José de Magalhães, 500 – Vila Clementino, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
O prazo para recebimento dos cadastros é até o dia 10 de julho com validade até o dia 31 de dezembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.