Subprefeitura de Santo Amaro promove oficina de qualificação para empreendedores, artesãos e comerciantes da região

0
319

O curso será gratuito e presencial no auditório da Subprefeitura de Santo Amaro


A Subprefeitura de Santo Amaro, por meio da ação “Santo Amaro Inova no Empreendedorismo” promove na próxima terça-feira (25/07) das 10h00 às 12h00, a oficina “Precificação. Como definir o preço de venda? Para empreendedores, artesãos e para quem quer aumentar os seus negócios”.

O conteúdo da aula palestra será conduzido pelos consultores do SEBRAE Santo Amaro, que de forma dinâmica e interativa vão conversar com o público levando ao entendimento de como pensar na estrutura de gastos de microempreendimentos, definir preços, além de dicas para o aumento do rendimento nos negócios.

A oficina “Precificação. Como definir o preço de venda? Para empreendedores, artesãos e para quem quer aumentar os seus negócios”, faz parte do programa “Santo Amaro Inova no Empreendedorismo”, da Subprefeitura de Santo Amaro e coordenado pela Supervisão de Cultura do Governo Local.

Será o terceiro encontro no formato de oficinas a serem oferecidas com o objetivo de orientação e capacitação de empreendedores e artesãos, principalmente da região de comércio de Santo Amaro.

A jornada pelo conhecimento e qualificação para empreendedores e público interessado já percorreu:

. Fórum de Empreendedores com a parceria da Associação Comercial de São Paulo (ACSP – Distrital Sul), palestrantes: Thamyris Nagell, Subprefeita de Santo Amaro. Vereadora Janaína Lima, idealizadora do Fórum e autora de Lei de incentivos para o setor. ADE Sampa. CIESP/FIESP. Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL). (16 de junho/2023).

. Curso Oficina Consultoria SEBRAE Santo Amaro para os Negócios (23 de junho/2023).

. Curso Oficina ¨Planejamento dos Negócios. Fluxo de Caixa. Consultoria SEBRAE Santo Amaro” (11 de julho/2023).

. Próximo, 25 de julho/2023 – Curso Oficina “Precificação. Como definir o preço de venda? Para empreendedores, artesãos e para quem quer aumentar os seus negócios”.

Participe:

Ação: Santo Amaro Inova no Empreendedorismo

Oficina “Precificação. Como definir o preço de venda? Para empreendedores, artesãos e para quem quer aumentar os seus negócios”.

25/07 – Terça-feira
Horário: das 10h00 às 12h00

Endereço: Praça Floriano Peixoto, 54. 1º andar. São Paulo/SP.

Inscrição gratuita
Envie mensagem com o seu nome completo e um documento de identificação (RG ou CPF) para o número / WhatsApp (11) 9 5467.6578


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.