Subprefeitura da Capela do Socorro realiza reforma bueiros da região

0
912

A Subprefeitura da Capela do Socorro realizou na última semana, os serviços de reformas de bueiros nas ruas Belisário Ferreira Lima, João Teizen Sobrinho, Lauro Cordeiro, Marcos Antônio dos Santos, Professor Roldão de Barros, Borba, Lucio Varejão, Pinheiro Furtado, Gabriel Mattel, Sabiá das Paineiras, além das avenidas Presidente João Goulart, Irmã Dulce e Senador Teotônio Vilela.

Com o passar do tempo, os bueiros são obstruídos, prejudicando a captação de águas pluviais e ocasionando pontos de alagamentos nas vias.

A conservação dos bueiros facilita no escoamento das águas da chuva pelas ruas, direcionando para as galerias. Além das reformas, equipes executam serviços de limpeza rotineira no sistema de drenagem.

“Essas melhorias estão mudando a cara do bairro, melhorando a vida das pessoas e também, reestruturando o bairro”, pontua o Subprefeito Carlos Alberto.

Outros serviços

As equipes da Subprefeitura também estiveram presentes nas ruas Argemiro Teixeira Freitas, Dulce Fonseca Monteiro, Benício José da Fonseca, Juvenal de Jerusalém, João dos Santos Araújo e Silvino de Oliveira Pinto realizando os serviços de reformas de praças, guias, sarjetas e calçadas.

“Estamos atentos a todas as solicitações vindas pelos canais da Prefeitura. Por isso, é importantíssimo podermos contar com a participação da população, nos trazendo as demandas locais. Juntos faremos um bairro melhor”, finaliza Carlos Alberto.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.