Policiais autuam em flagrante dupla que portava armas de fogo dentro do carro em Santo Amaro

0
1629

Policiais em patrulhamento autuaram em flagrante os dois suspeitos, evitando possíveis transtornos à população


Os policiais do 1ª Batalhão de Polícia Militar Metropolitano Marechal Castello Branco estavam em patrulhamento no domingo (8) na Rua Ada Negri, em Santo Amaro, quando foram notificados por rádio de que um carro preto, da marca francesa Peugeot, ao qual dois suspeitos exibiram uma arma de fogo na região e saíram do local.

Ao localizar o carro, os policiais decidiram abordar os suspeitos na Rua Vigário Taques Bittencourt. Durante a revista, um dos suspeitos estava realmente portando uma pistola Springfield Armory, modelo XD Elite de calibre 9mm carregada de munição. Durante a revista no carro, outra pistola foi encontrada, o modelo Taurus PT 92 AFS-D 9mm também foi encontrado no banco do passageiro, junto a cartuchos de munição.

Os suspeitos alegaram que as armas estavam regularizadas, mas sob verificação dos policiais, não foi encontrado nenhum registro. Os policiais ainda alegaram que os dois rapazes estavam com sinais de embriaguez e foram levados ao 11º Distrito Policial Santo Amaro para prestar esclarecimentos. Vai saber o que a dupla estava tramando não é mesmo? Parabéns policiais!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.