Subprefeitura da Capela do Socorro intensifica os serviços de reforma de calçadas, guias e sarjetas

0
1030

A melhoria da infraestrutura melhora o bem-estar de nossa região


A Subprefeitura da Capela do Socorro realizou nesta semana, a reforma de diversas calçadas, guias e sarjetas na região. As ruas Dante Ambrósio, Professor Oscar Barreto Filho, Rosália Grise Sandoval, Ângelo Prado, Manoel Vitorino Pereira, Nadir Leandro dos Santos, Miguel Salcedo, Bahia, Bonsucesso, Vida de Alegria, Regina Metre Alonso, Eduardo Ramos, Rosália Grisi Sandoval e Avenida João Martins Eredia foram beneficiadas.

“Este trabalho é fundamental para a melhoria na infraestrutura do bairro e ajuda a população a se locomover de uma forma mais segura e eficaz”, pontua o Vereador Marcelo Messias.

A calçada, chamada formalmente de passeio, tem a função de possibilitar que os cidadãos possam ir e vir com liberdade e segurança.

Já as ações de reforma de sarjetas e sarjetões visam um destino correto para as águas provenientes das chuvas, até a boca de lobo mais próxima, evitando pontos de alagamentos. Uma vez bem feitos, os sarjetões auxiliam, também, na prevenção contra a dengue e a lepistopirose.

Para solicitação dos serviços, entre em contato com a Prefeitura pela Central 156, na praça de atendimento da Subprefeitura da Capela do Socorro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.