O Jabaquara está no pódio de cuidados com a Zeladoria do município
Representando 64 favelas, o Subprefeito de Jabaquara, Roberto Bonilha, assumiu a pasta em maio, após comando do ex-subprefeito Leonardo Gazillo. O agente público garante que sua gestão está trabalhando para criar laços com a comunidade, auxiliar famílias em busca de moradia e receber as demandas sociais de cada bairro. Advogado há 18 anos, Bonilha foi Diretor Tesoureiro da 102ª subseção da OAB de Santo Amaro.
“O Jabaquara é uma região com público antagônico. Tenho munícipe com padrão de vida alto e no meio gente passando fome”, comentou o agente, que garantiu em sua gestão agir em parceria com lideranças periféricas para atingir bons resultados: “Se a liderança tem algum problema, vem para cá que se eu não conseguir atender, oriento onde conseguirá”, falou.
“Quando cheguei na Subprefeitura vi que a população não tinha abertura com a gestão anterior. Estive em uma reunião com as comunidades recentemente e ficaram impressionados pela presença do Subprefeito. Em minha gestão a porta da Subprefeitura está aberta. Se vocês não trouxerem demandas, eu não tenho trabalho”, disse.
Diante do cenário político atual, o representante acredita que: “O Brasil na condição de urna eletrônica é exemplo para o mundo. É um desserviço para a democracia pleitear esse tipo de retrocesso; qualquer busca de retorno ao voto impresso, é um retrocesso!”, finaliza.
O Jabaquara se destaca por unir São Paulo ao ABC paulista via transporte público e permitir fácil acesso ao litoral paulista, além de contar com a primeira linha de Metrô da capital, a 1-Azul, aumentando o potencial atrativo do bairro.
Sugestões de Pauta: reportagem@gruposulnews.com.br
Telefone: (11) 99323 0536