Subprefeita Thamyris Nagell visita praça Tuney Arantes para discussão sobre reforma da praça

1
1095

Além da reforma da pista de skate, a praça em geral poderá ser contemplada com melhorias


A manhã do sábado (15), mesmo que chuvosa não impediu o encontro entre os skatistas que frequentam a Praça Tuney Arantes, ‘99’, ou também ‘Ituri Plaza’, conforme citamos em reportagem especial em nossos jornais publicada nas edições de 12 a 28 de janeiro “Praça Tuney Arantes é revitalizado por skatistas e espaço pode virar homenagem a skatista local”, com a nova subprefeita de Santo Amaro, Thamyris Nagell, para dar sequência nas discussões acerca da reforma da Praça e da pista de skate, construída pelos próprios skatistas a partir da quadra poliesportiva.

A gestão anterior da Subprefeitura de Santo Amaro já esteve presente no local, onde foi discutido a possibilidade da reforma da pista de skate, dando um parecer favorável à ação em prol do melhor bem-estar e convívio na praça.

Thamyris Nagell ouviu a história sobre as conversas tidas anteriores, João Victor Yumoto, do RUATIVA, Marcelo Dakar e Diogo Mota apresentaram os projetos de revitalização da pista de skate, melhorando, principalmente, o piso e o acabamento dos obstáculos, visando conforto e segurança.

O Bowl, que está em estado de abandono e sem condições de uso, também entrou em pauta pela Thamyris, que deu um passeio pela praça, chegando à conclusão de que toda a Praça Tuney Arantes poderá e deverá ser reformada. Além da revitalização orquestrada pelos skatistas, a área verde poderá ser contemplada também com uma pista para caminhada adequada e com maior qualidade, com novos brinquedos e assentos, dando uma nova cara para o espaço.

Sem contar que o Ituri Plaza, em homenagem ao eterno skatista ‘estrelinha’ da região, Arthur Dias, pode vir a ganhar uma homenagem formal ao ídolo da pista!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.