St Marche lança promoção exclusiva “Fogo na Brasa” para clientes Você Marche

0
271

Os consumidores cadastrados no programa de fidelidade Você Marche participam da dinâmica em que selos serão trocados por kit para churrasco da BBQ Masterpro


O St Marche, rede de supermercado de bairro, lança a campanha “I Love Selos – Fogo na Brasa” em parceria com Masterpro_, marca austríaca_, uma das maiores marcas em fidelização do mercado europeu que desenvolve produtos para realizar o sonho de consumo de cada mercado.

A promoção já começou e é válida apenas para os clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede St Marche, Você Marche. Os consumidores que juntarem os selos da campanha ganharão descontos para a compra de utensílios de churrasco exclusivos da BBQ Masterpro, podendo trocá-los a partir de R$9,99. São seis utensílios de churrasco colecionáveis.

Como participar?

Para participar da promoção I Love Selos, é necessário fazer o cadastro no Você Marche, baixando o aplicativo St. Marche disponível para celular ou pelo site da marca. A cada R$30 em compras no St Marche, os clientes Você Marche ganham 1 selo de desconto.

A campanha terá duração de 14 semanas para entrega de selos e resgate, além de duas semanas adicionais somente para resgate, enquanto durarem os estoques dos itens nas lojas da rede. Os selos serão entregues a partir de março e a campanha será realizada até o dia 23 de junho. A cartela para colar os selos pode ser retirada gratuitamente em qualquer loja da rede durante o período da campanha.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.