Shopping Parque da Cidade presenteia mais de 200 crianças neste Natal

0
744

Campanha arrecada brinquedos para crianças e jovens da comunidade de Paraisópolis (SP), em parceria com o Voluntariado Einstein


Por: Shopping Parque da Cidade

Neste Natal, o Shopping Parque da Cidade realiza a 2ª edição da “Árvore dos Sonhos”, uma oportunidade para que clientes e colaboradores possam doar brinquedos novos para mais de 200 crianças em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis (PECP). 

Para participar, basta visitar o Parque da Cidade e retirar um ou mais cartões pendurados na “Árvore dos Sonhos”, que representam cada uma das crianças beneficiadas pela campanha. Os presentes deverão ser entregues nos espaços sinalizados, até o dia 13 de dezembro, e caso as doações não alcancem o número total de crianças assistidas, o shopping completará o que faltar, garantindo que todas sejam presenteadas.

“Em um ano tão difícil e marcado por tantas incertezas, é muito gratificante saber que podemos contar com o apoio da sociedade e grandes parceiros que nos ajudam a impactar milhares de vidas. Cada vez mais temos certeza da importância e significado de realizar ações solidárias como a campanha de Natal do Shopping Parque da Cidade, em parceria com o Voluntariado Einstein. Agradecemos a todos por contribuir com a nossa causa e proporcionar novos sorrisos. Juntos somos mais fortes.” Telma Sobolh, presidente do Voluntariado Einstein.

Quem passar pelo Shopping Parque da Cidade também poderá conhecer as ações especiais de Natal, com opções de jogos e brincadeiras para toda a família, em espaços que celebram a natureza e remetem ao “Jardim do Noel”, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e as diretrizes das autoridades competentes para assegurar o distanciamento social e a segurança de todos os clientes e colaboradores.

Alinhada ao propósito responsável do Parque da Cidade, a decoração de natal é totalmente sustentável, priorizando materiais reaproveitáveis como madeira de reuso certificada, tecidos e folhas secas e evitando plástico, espumas e matérias-primas de uso único.

Até as brincadeiras propostas pelo shopping refletem a preocupação com o meio ambiente, sem usar materiais ou gerar resíduos que impactem a natureza de forma negativa: as crianças poderão jogar amarelinha, participar do game pula-pula e gira-gira acessível, se divertindo com toda a família.

“Queremos que os nossos clientes se sintam mais próximos da natureza e de um estilo de vida mais sustentável, por isso, além das árvores e plantas espalhadas pelos corredores, também pensamos em um projeto de Natal que respeite o meio ambiente, privilegiando ações solidárias e a interação entre as pessoas”, explica Stella Pinheiro, gerente de marketing do Parque da Cidade.

SERVIÇO:

Decoração de Natal: até 6 de janeiro, de segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingos, das 14h às 20h.

Encontro com Papai Noel: até 24 de dezembro, das 12h às 20h.

Amarelinha, Gira-Gira (acessível) e Game Pula-Pula: até 24 de dezembro, das 12h às 20h.

Local: Av. das Nações Unidas 14.401 – Chácara Santo Antonio


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.