Shopping Light realiza Walking Tour Especial em homenagem ao Dia das Mulheres

0
226

O tour irá se aprofundar nas histórias de personalidades femininas relacionadas à Cidade de São Paulo


O Shopping Light, localizado próximo ao Theatro Municipal e à estação de metrô Anhangabaú, organizou um Walking Tour Especial para o Dia das Mulheres de 2024, que acontecerá no dia 10 de outubro. A edição estará especialmente focada em fatos sobre personalidades femininas que adotaram São Paulo, como a sua cidade, e deixaram sua história. Os atrativos contemplados fazem parte do roteiro tradicional, como a Biblioteca Mário de Andrade, Theatro Municipal e Vale do Anhangabaú.

A proposta é destacar a influência e a importância feminina na cultura, na arte e na sociedade paulistana, oferecendo uma experiência educativa e inspiradora para celebrar o papel fundamental das mulheres na cidade. “Neste mês, estamos dedicando uma homenagem às mulheres que deixaram sua marca na história de São Paulo através de um Walking Tour especial. A iniciativa é uma forma de celebrar as conquistas e trazer a memória dessas figuras fortes. ” ressalta Débora Neves, coordenadora de marketing do Shopping Light.

Para aqueles que desejam explorar ainda mais a história do Centro de São Paulo, o tour continuará sua jornada no dia 24, com sua edição tradicional, oferecendo uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

Percurso – Walking Tour Especial 

O Walking Tour é gratuito e tem duração de 3 horas, além da presença de um guia credenciado pelo Ministério do Turismo, que promove o passeio. O guiamento é uma atividade com SP da Garoa do Guia Rafa Gushi. O percurso segue pelos principais pontos turísticos do centro da cidade. O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo. As inscrições são feitas antecipadamente pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/produtor/spdagaroa).

Roteiro contemplado na edição tradicional:

Além do tour especial, em todo último domingo do mês, o Shopping Light também promove um tour com sua edição tradicional que contempla: Edifício Alexandre Mackenzie (Shopping Light), Biblioteca Mário de Andrade, Theatro Municipal, Vale do Anhangabaú/Viaduto do Chá, Praça Antonio Prado/Rua XV de Novembro, Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-SP), Edifício Matarazzo e Terraço Espaço Priceless.

SERVIÇO:
Walking Tour – Shopping Light

Local: Acesso pela Rua Formosa, 157, Centro, São Paulo-SP

Data: 10 e 24 de outubro
Horário: 9h30 às 12h30 


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.