Sesc SP reabre unidades na Zona Sul, após cinco meses de isolamento

0
1001

A partir dessa segunda-feira (31), algumas unidades do Sesc reabrem, em todo o Estado, para atividades físicas individuais e atendimento odontológico. Na Zona Sul, a unidade Interlagos abre o parque às quartas, quintas e sextas enquanto outros dois locais permanecem fechados


Após cinco meses, algumas unidades do Sesc reabrem nesta segunda-feira (31), em todo o Estado de São Paulo, para atendimento odontológico e atividades físicas individuais (somente alunos inscritos anteriormente).

Inicialmente não haverá espetáculos, oficinas e shows. Todo o atendimento será feito com agendamento prévio, horário marcado e capacidade limitada. “A ideia é retomar com muito cuidado, respeitando todos os protocolos sanitários, sem nenhuma precipitação, com até possibilidade de recuos e avanços”, explicou Danilo Miranda, diretor do Sesc SP.

Na Zona Sul da capital paulista, algumas unidades continuam fechadas e outras reabrem. Confira:

  • Campo Limpo: fechado;
  • Santo Amaro: fechado;
  • Vila Mariana: aberto para atividades de ginástica (agendada) e tratamento odontológico;
  • Interlagos: parque aberto às quartas, quintas e sextas das 10h às 16h. Piscinas, churrasqueiras, quadras, comedorias e demais serviços estão temporariamente fechados.

Além de Interlagos, a unidade Itaquera também está aberta para atividades espontâneas. “Estão disponíveis somente as áreas verdes para atividades como corrida, caminhada e banho de sol. É preciso manter o distanciamento físico e a entrada só será permitida com o uso de máscara e após aferição da temperatura corporal. Os demais espaços permanecem fechados e a programação acontece somente na internet”, informou o Sesc.

FIQUE EM CASA COM O SESC AO VIVO

Apesar da flexibilização e de reabrir alguns locais, o Sesc continua com atividades pela internet, através do Instagram (@SescAoVivo) e do Youtube (www.youtube.com/channel/UCESs365L1Ccnq4q3J5yZ7nQ).

  • MÚSICA: todos os dias, às 19h
  • TEATRO: segundas, quartas, sextas e domingos às 21h30
  • DANÇA: terças e quintas, às 21h30
  • CRIANÇAS: sábados, às 12h
  • ESPORTE: domingos, às 11h

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.