Serviço Cate Móvel, para vagas de emprego, passa pela Zona Sul em janeiro

0
560

Os interessados em se cadastrar para vagas de emprego poderão buscar as equipes técnicas nas unidades móveis do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. Durante o atendimento, são cruzadas as informações de experiência profissional, escolaridade e cursos com as exigências das empresas que estão ofertando as vagas


Os moradores da Capela do Socorro começarão o ano com atendimento do Cate Móvel da Prefeitura de São Paulo perto de suas casas.

Entre os dias 11 a 15 de janeiro, os interessados em se cadastrar para vagas de emprego poderão buscar as equipes técnicas nas unidades móveis do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. Serviço disponibilizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, o Cate Móvel já passou por bairros como Jardim São Luiz, Cidade Tiradentes e Itaim Paulista desde o lançamento em 14 de dezembro.

“Aproximar os serviços públicos da população mais necessitada é essencial para auxiliarmos na recolocação profissional. O Cate Móvel oferece a mesma qualidade do atendimento ofertado nas unidades físicas, que neste momento estão com serviços limitados, com agendamento, em decorrência da pandemia. Assim as novas unidades móveis reforçam o serviço, contribuindo também com a redução da circulação de pessoas pela cidade”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Quem passar pelo serviço, que ocorre com a distribuição de senhas, terá acesso a cerca de 300 vagas disponibilizadas nas regiões participantes como 80 oportunidades para auxiliar de limpeza para trabalhar na zona sul ou 30 de instalador de antenas de televisão para zona oeste da capital.

Durante o atendimento, são cruzadas as informações de experiência profissional, escolaridade e cursos com as exigências das empresas que estão ofertando as vagas. Caso o profissional esteja apto é fornecida uma carta de encaminhamento com dia e horário para contato direto com o empregador. Para ser atendido é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. Quem não possui a carteira de trabalho, pode baixar o documento pelo aplicativo disponibilizado pelas lojas da Apple Store e no Play Store do Android ou no site do governo federal https://servicos.mte.gov.br/

Programação do Cate Móvel
Dias
: de 11 a 15 de janeiro | Horário: 10h às 16h

Cadastro para vagas de emprego
Zona Sul: Av. Dona Belmira Marin, 3917 – Grajaú (Estacionamento do Mercado Extra)


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.