Secretaria Estadual de Esportes inaugura nova pista de skate na região do Jabaquara

0
1219

Através dos ofícios do Deputado Federal Marcos Pereira, a Zona Sul ganha uma nova área de lazer voltado à prática gratuita de skate!


O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes, inaugurou no domingo (27), uma nova pista de skate para a prática esportiva gratuita, juntamente com duas academias na Área de Lazer Águas Espraiadas, no bairro do Jabaquara, zona Sul da capital.

O projeto foi concretizado através dos ofícios do Deputado Federal Marcos Pereira (Republicanos), em conjunto com a pasta do Governo Estadual, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores da região através do tão popular esporte, que é o skate.

Participaram da inauguração junto a Marcos Perereira o Secretário de Esportes, Aildo Rodrigues, o Subprefeito do Jabaquara, Leonardo Gazillo, junto a outras lideranças locais.

Nas redes sociais, o Deputado Marcos Pereira exaltou a inauguração. “Os novos equipamentos de esporte e lazer foram possibilitados graças a um esforço conjunto nosso com a Secretaria Estadual de Esportes. (…) Mais um investimento que irá melhorar significamente o bem-estar da população!”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.