Santo Mercado oferece shows gratuitos no mês das mães

0
900

O público poderá conferir grandes sucessos do jazz, bossa nova, pop rock nacional e internacional, samba, sertanejo e música popular brasileira


O Santo Mercado (Mercado Municipal de Santo Amaro – Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann) promove uma programação musical gratuita muito especial para os visitantes no mês das mães. Nos dias 11 e 25, às 16h, o saxofonista Marcelo Monteiro vai tocar sucessos nacionais e internacionais do jazz com fortes influências do groove e ritmos brasileiros.

Já nos dias 12 e 26, às 16h, será a vez do grupo Notícias Populares apresentar o melhor do samba. Para quem aprecia música popular brasileira vale a pena marcar presença nos dias 13, às 14h, e 27, às 16h, para conferir os artistas Naluz e Daniel Feittosa, respectivamente. No Dia das Mães (14), às 13h, a banda Mandrakke promete embalar o público com pop rock nacional e internacional e hits dos anos 1980. No dia seguinte, Marsoul se apresenta às 10h e os visitantes poderão apreciar pop rock nacional e internacional, bem como música popular brasileira.

Já o cantor Allisson Oliveira vai apresentar canções sertanejas no dia 18 às 14h. No mesmo dia, às 16h, é a vez do jazz com Silas Freitas. No dia seguinte, às 12h, o repertório de Leandro Albuquerque será composto por música popular brasileira e pop.
Para os amantes do chorinho e samba basta marcar presença no dia 21, às 12h, para conferir de perto o show do Trio Bohemia. O fechamento do mês musical fica por conta do pop rock nacional e internacional na voz de Victor Correa, no dia 28, às 12h.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.