Santo Amaro terá importante participação nas eleições da Associação Comercial de São Paulo

0
4397

Conheça alguns dos candidatos pela nossa região e saiba quem tem direito a voto


Na segunda-feira (13), serão realizadas as eleições na Associação Comercial de São Paulo, com 78 candidatos disputando 40 cadeiras no Conselho Deliberativo da entidade. Os eleitos terão, entre as diferentes missões, eleger o futuro presidente da Associação Comercial de São Paulo para o próximo mandato, além de contribuir em todas ações destinadas a auxiliar o desenvolvimento dos empreendedores e dos associados em geral, bem como nas ações de governança da própria entidade que este ano completará 129 anos de existência e também das 15 sedes distritais que se encontram distribuídas em diferentes regiões da cidade, para as próximas gestões, cujos diretores superintendentes serão escolhidos pelo novo presidente.

Poderão exercer o direito de voto, os associados que se encontrem quites com os cofres da entidade e que tenham, no mínimo, 3 anos de inscrição nos quadros da instituição. O associado apto poderá votar em até cinco candidatos. A assembleia geral eleitoral ocorrerá no dia 13, das 9h às 17h, na Rua Boa Vista, n.: 51, 9º. andar, na sede central da ACSP.

Pela região, se encontram inscritos, dentre outros, os seguintes candidatos que integram os quadros da entidade e da Distrital Santo Amaro, cujos números de registro e nomes se encontram abaixo: 12 – Gilberto Marques Bruno – integrante da ACSP há pouco mais de 26 anos; 43 – Rita de Cássia Campagnoli Acea – há pouco mais de 26 anos; 65 – Leonardo Ugolini – integrante da ACSP há pouco mais de 18 anos; 72 – Fausto Lourenço Costa – integrante da ACSP há pouco mais de 07 anos. Todos os candidatos com participação ativa na sede central da ACSP e na Distrital Santo Amaro. Os associados da região de Santo Amaro, estão conclamados a participar do pleito eleitoral.

Dr. GIlbero foi Diretor Superintendente da Distrital Santo Amaro (1995/1997). Conselheiro Nato da Distrital Santo Amaro desde 1997. Diretor do COCCID – Comitê de Civismo e Cidadania. Conselheiro dos Conselhos Consultivo e de Varejo. Advogado, Pós-graduado em Direito Empresarial, Direito Tributário e Direito Digital. Autor de obras jurídicas nacionais e internacionais, palestrante e professor.

Rita de Cássia foi Diretora Superintendente da Distrital Santo Amaro (2011/2013). Sócia desde 1991 na empresa Dahll, é Jornalista com MBA e Pós-Graduada em Comércio Exterior pela FGV outorgada pela G100 Internacional para o BRASIL.

Leonardo Ugolini foi Diretor Superintendente da Distrital Santo Amaro (2013/2017) e conselheiro nato desde 2017. Foi diretor titular do CIESP/FIESP. É empresário.

Fausto Lourenço é vice-diretor- superintendente da Distrital Sul, é do Membro COCCID (Conselho de Cidadania). Graduado e pós-graduado em Odontologia e Administração de Empresas.

Fausto Loureço da Costa
Dr. Gilberto Marques Bruno
Rita de Cássia Campagnoli Acea
Leonardo Ugolini

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.