Rua Galileia, em Parelheiros, recebe as obras de urbanização do Programa Mananciais da Prefeitura

0
149

Intervenções incluem instalação de coletor de esgoto, construção de calçadão e deck sobre o lago

Mais de 90 famílias serão beneficiadas com as obras de urbanização realizadas pela Prefeitura na rua Galileia, em Parelheiros, zona Sul da capital. As intervenções, nas quais foram investidos mais de R$ 3 milhões, foram realizadas por meio da Secretaria Executiva do Programa Mananciais. Tiveram início em janeiro de 2023 e têm término previsto para o fim do primeiro semestre deste ano.

As edificações contemplam a instalação do coletor de esgoto ao longo da Rua Galileia e ao longo do córrego, até a Estrada Ecoturística de Parelheiros. Na sequência haverá a construção de um calçadão para pedestres e de um deck sobre o lago existente no local, além de tratamento de parte do córrego. Já foram realizados 140 metros de redes de esgoto.

Já a segunda etapa, que será realizada na favela Jardim Álamo/Nova Era, compreenderá a canalização do córrego junto ao núcleo urbano, redes de saneamento e obras de viário e vielas, além de outros escopos que serão estudados. Estas edificações atingirão um contingente de mais 247 famílias.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.