Rodízio municipal de veículos foi suspenso até sexta-feira, devido cratera aberta na Marginal Tietê

0
1134
FOTO: Reprodução: Helicóptero TV Globo

Pistas Local e Central sentido Rodovia Ayrton Senna seguem interditadas; Motos foram autorizadas a usarem a pista expressa da Marginal, em caráter emergencial


A Prefeitura de São Paulo informou, na manhã desta quarta-feira (2) que o rodízio municipal de veículos está suspenso até essa sexta-feira (6), em virtude da abertura de uma cratera ocasionado pelas obras do metrô da Linha 6-Laranja na Marginal Tietê, na altura da região da Freguesia do Ó, na zona Norte.

As motos também estão autorizadas, até sexta-feira, a circularem pela via expressa em qualquer horário. Os caminhões também foram liberados a trafegarem em qualquer horário nas vias da Marginal (até sexta-feira).

O buraco, que aumentou de tamanho no decorrer do dia ficou totalmente inundado, após uma tubulação de esgoto, localizado 3 metros acima do buraco feito pelo ‘tatuzão’ (máquina de escavar túneis para metrôs), ceder e ocasionar um grande transtorno para o trânsito paulista, que já é caótico naturalmente.

Segundo a CET, as pistas Local e Central da Marginal Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna, continuam interditadas, deixando apenas a pista expressa aberta. A CET ainda informou, analisando a gravidade da situação, que a pista central poderá ser liberado para circulação de veículos em até 10 dias, mas prazo pode ser adiado, dependendo do andar da obra.

Por ser uma obra que vai demorar semanas, talvez meses, para ser completamente concluído, a Prefeitura está estudando abrir uma rota alternativa na região, usufruindo de terrenos vazios público e privados, em caráter emergencial.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.