Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial na Rua Américo Brasiliense, na Chácara Santo Antônio

0
2009
FOTO: Primeiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano - "Mal Castello Branco

Polícia foi notificada rapidamente e decidiu abordar suspeitos, prendendo em flagrante dois, dos três indivíduos


Nesta quarta-feira (2) os policiais que faziam patrulha pela região da Chácara Santo Antônio foram informados através do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), que três rapazes assaltaram um estabelecimento comercial na Rua Américo Brasiliense, e que estavam fugindo para o sentido da Avenida Adolfo Pinheiro.

Logo que a viatura, com Policiais Militares da 3ª Companhia, avistaram dois rapazes com características semelhantes, decidiram se aproximar para averiguação, quando os criminosos esboçaram nervosismo com a viatura. Os PMs decidiram abordá-los e encontraram nos bolsos dos rapazes diversas notas em dinheiro, que foi roubado do estabelecimento, prendendo em flagrante os dois indivíduos.

Ao serem questionados sobre a origem do dinheiro, os rapazes não deram uma afirmação convincente e os policiais perguntaram sobre o roubo que aconteceu nas imediações, onde os criminosos acabaram confessando a autoria do assalto. Os dois foram levados ao 11º Distrito Policial Santo Amaro, onde os comerciantes reconheceram os assaltantes.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.