Representantes da Sicredi visitam o Grupo Sul News para firmarem nova parceria comercial

0
1226

A Sicredi oferece soluções financeiras rápidas e inteligentes para seu planejamento pessoal ou empresarial


Na tarde de terça-feira (11), o Grupo Sul News recebeu a ilustre visita de Fábio Lemes, Gerente da Agência Sicredi da Av. Adolfo Pinheiro, junto com Danielle Lima, Gerente de Contas PJ da Sicredi, para fortalecer uma nova parceria comercial entre os jornais do Grupo Sul News e o Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi, visando estreitar o relacionamento com o empreendedorismo regional. Os gerentes foram recepcionados pelo responsável do departamento comercial dos nossos tradicionais jornais, Antonio Rufino.

O Sicredi é um sistema de cooperativas de crédito brasileira, com mais de 5,5 milhões de associados espalhados por mais de 2 mil agências em todo o Brasil.

Fundado em 28 de dezembro de 1900, a Sicredi é a primeira Instituição Financeira Cooperativa no Brasil, com 118 anos de experiência no mercado financeiro, oferecendo os principais serviços disponíveis nos bancos, como conta corrente, aplicações financeiras, cartão de crédito, empréstimos e financiamentos, tendo também um atendimento personalizado e unicamente para cada empresa ou associado, de acordo com suas necessidades individuais.

Trabalhando com eficácia e transparência, os serviços oferecidos para Pessoa Física são: atendimentos personalizados te orientando da melhor forma a comprar um imóvel, carro, moto, a quitar dívidas, planejamento para casamentos, filhos, ou até mesmo para o lado empreendedor, orientando na abertura de uma empresa ou começar a investir.

Já os atendimentos exclusivos para Pessoa Jurídica te ajudam na gestão da sua empresa, a investir no seu negócio, propõe soluções de pagamentos, segurança e atendimento de acordo com a necessidade individual da sua empresa.

A parceria com os jornais do Grupo Sul News mostra a importância do veículo de comunicação para com os cidadãos locais na divulgação de uma ótima oportunidade de soluções financeiras, facilitando a organização e planejamento pessoal ou empresarial.

Para você que mora ou possui um comércio na região de Santo Amaro, o Fábio está pronto para te atender na Agência, localizada na Avenida Adolfo Pinheiro, 2.041 – Santo Amaro. Ligue (11) 2592-6446 e agende uma visita!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.